Friday, June 15, 2012

TRAVESSIA CERBÈRE ( FRANCE ) / CERBÈRE PORTBOU SPAIN





Ir de um país para outro nadando: um desafio. A maratona permite desfrutar de um pedaço da Costa de La Mér, deixando Cerbère ( França ) e chegando em Cerbére Portbou ( Espanha ). É uma bela travessia de 3.300 metros, partindo da França e chegando na Espanha. 

Técnico
  • Localização : Portbou, Costa de la Mer
  • Data: : 08 de julho de 2012
  • Ambiente : Mar
  • Distância : 3300 metros
  • Partida : Cerbère
  • Chegada : Portbou
  • Limite de participantes : 400

Serviços

·         Viagens e alojamento . Neda em todo o mundo, através de sua agência oficial de Cultura, Desporto , oferece pacotes de viagem, alojamento, transporte interno e atividades paralelas para a viagem este ano para Portbou. Você pode verificar os pacotes aqui .
·         Seguro. tem seguro de responsabilidade civil e outros acidentes para cada um dos participantes e voluntários.
·         Abastecimento local. informar a organização de actividades diferentes que você pode fazer na área para os banhistas que querem passar o fim de semana. De passeios culturais e viagens a vários locais na área.
·         Briefing . Haverá um briefing de informações para os nadadores no dia antes do teste em sábado, julho 07 às 19 horas, no Centro Cívico Portbou.
·         Aluguel wetsuits.  Neda em todo o mundo pode oferecer um aluguer de fato. Se você pegar o evento, clique aqui . Se você desejar ser enviados para o local, clique aqui .
·         Transporte. Em ônibus para todos os participantes, desde o Porto de Portbou a Cerbère Beach.
·         Bengaleiro. Temos um serviço de bengaleiro na área de chegada.
·         Provisioning. Durante e após o líquido de teste e alimento sólido oferecido nos pontos estabelecidos pela organização.
·         Fisioterapia . À chegada teremos um serviço de fisioterapia oferecido pela coordenação profissional do Meta Quinta.
·         Limpeza wetsuits. No espaço de chegada ao Porto de Portbou, terá um espaço para limpar e secar a sua roupa enquanto a recuperar do esforço.
·         Chuveiros. No espaço de chegada ao Portbou praia terá um chuveiro para todos os participantes.
·         Segurança / Serviço Médico. Temos um nível de segurança em primeiro lugar, com caiaques, e um segundo nível, com barcos pneumáticos, se a evacuação de um nadador. Além disso, há um médico disponível, um barco e uma ambulância medicalizada localizado na chegada.
·         Baby-sitting . A organização vai fornecer um teste de nadadores inscritos puericultura. Aqueles interessados ​​necessidade de reservar um lugar uma semana antes de enviar um email para info@nedaelmon.com
·         Neda Criança. Após o teste, haverá uma nova edição do Neda Criança para aquelas crianças que querem jogar  
água. Será pontuada com base nas distâncias e níveis será fornecido para se refrescar e tomar banho tampas que podem ser rapidamente recuperados. Você pode se cadastrar gratuitamente enviando um e-mail parainfo@nedaelmon.com
·         Fechando o almoço . É realizada uma almoço de fechamento do dia do ensaio a uma Portbou restaurante.
  •  

No comments: