Saturday, December 11, 2010

MARIA HELENA PY GODOY - MINHA HISTÓRIA AQUÁTICA

MARIA HELENA PY GODOY – MINHA HISTÓRIA AQUÁTICA

Pecoits, meu amigo, meu ídolo!
Obrigada pelas carinhosas palavras, pela amizade, que tanto estímulo me trazem. Tu bem sabes o quanto sofri para tentar administrar minha vida na água. Praticando esportes como atletismo, basquete e handebol sempre fiquei de olho na natação. Admirando quem deslizava na água. Quando parei com esportes tão impactantes e perto da aposentadoria resolvi entrar na escolinha. Não demorou nada e lá estava eu novamente sendo desafiada (nem entre as seis eu ficava - todos voltavam com medalhas e eu... nenhuma). Consegui a muito custo coordenar o nado de peito e então faltava o borbo. E hoje meu desafio são as provas que consideram as mais difíceis. Mas na verdade o mais legal são as amizades, o respeito, a solidariedade, enfim tudo que só o esporte proporciona. Meu abraço e respeito a todos os esportistas desta nossa equipe que já foi maior, mas poderá voltar a ser, assim que o verdadeiro "espírito de equipe" apoderar-se de cada um de nós.

Py

No comments: