Friday, November 12, 2010

REI E RAINHA DO MAR - RIO DE JANEIRO


Inspirada no sucesso da Travessia Light Rei do Mar 2009, que reuniu mais de 800 nadadores, a Effect Sport lança o Circuito Light Rei e Rainha do Mar 2010. A competição será dividida em três etapas e a praia de Copacabana (Posto 6), mais uma vez, recebe os atletas amadores. No final do circuito, quem somar mais pontos conquista o título.

Assim como no ano passado, o percurso da prova terá a distância de 2.000m. Para atender a necessidade e os objetivos dos competidores, as provas serão divididas em várias categorias, de acordo com a idade do participante. Os atletas inscritos receberão um kit, com camisa e outros artigos personalizados do evento.

Os cinco primeiros colocados no geral, feminino e masculino, serão premiados com troféu. As medalhas de ouro, prata e bronze serão distribuídas aos três primeiros colocados de cada categoria, no feminino e no masculino. Além disso, todos os competidores receberão uma medalha de participação. E as premiações não param por aí! Os três primeiros colocados no circuito geral (os maiores pontuadores das três etapas), no feminino e no masculino, irão receber seus troféus no dia do Desafio Light Rei e Rainha do Mar, em dezembro, e terão direito a levar, cada um, um acompanhante para a área VIP do evento.

Inscreva-se já para a disputa deste grande evento que será realizado no mesmo palco da competição de maratona aquática dos Jogos Olímpicos de 2016
http://www.reierainhadomar.com.br

No comments: