Sunday, May 4, 2008

CAIXEIROS VIAJANTES DISPUTA BRASILEIRO MASTER

MASTER

CAIXEIROS VIAJANTES DISPUTA BRASILEIRO MASTER

RIO GRANDE DO SUL, 31/10/2007 15:00
Swim It Up! Clipping, Francismar Siviero
Esta notícia foi reproduzida para fins didáticos.

O 42º Campeonato Brasileiro Máster de Natação acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2007 em Porto Alegre/RS.
As principais equipes de natação máster do Brasil disputam, dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, o 42º Campeonato Brasileiro Máster de Natação, promovido pela ABMN. O evento ocorre na piscina do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

Estarão presentes nadadores de todo o Brasil. A equipe do caixeiros viajantes está treinando forte. O grupo já conquistou, este ano, importantes troféus: primeiro lugar no circuito de Águas Abertas Gaúcho, terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Natação, realizado em Brasília, no mês de abril e terceiro lugar no Circuito Gaúcho Máster.

A equipe do Caixeiros está em uma excelente fase, sob o comando dos treinadores Pedro Moraes e Mario Leite. A garra e a união dos atletas do Caixeiros na disputa de cada medalha, é uma das principais características. O Brasileiro será disputado no Parque Esportivo do Grêmio Náutico União, sede dos campeonatos brasileiros de 1998 e 2002. Numa área total de 12.322m², possui 4 piscinas térmicas, entre as quais a olímpica, onde serão realizadas as provas. Para o público existe uma arquibancada com capacidade para 500 lugares.

O 42º Campeonato Brasileiro Máster de Natação é apenas uma das etapas, que se encerra em dezembro no Grêmio Náutico União, quando os nadadores do caixeiros viajantes participarão do Campeonato Gaúcho de Natação Master de Verão.

No comments: