Sunday, May 4, 2008

CAIXEIROS VIAJANTES É CAMPEÃO GAÚCHO DO CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS


ÁGUAS ABERTAS

CAIXEIROS VIAJANTES É CAMPEÃO GAÚCHO DO CIRCUITO DE ÁGUAS ABERTAS

Divulgação

Equipe do Caixeiros Viajantes, campeã estadual do circuito de águas abertas 2007
RIO GRANDE DO SUL, 27/03/2007 11:57
Swim It Up! Clipping, Caixeiros Viajantes
FRANCISMAR PEDRO SIVIERO
A equipe do Caixeiros Viajantes conquistou neste sábado dia 24, em Itaponã no estuário do Guaíba, o título de Campeã do Circuito Gaúcho de Águas Abertas, promovido pela FGDA em 2007. A equipe se destacou sob o comando dos treinadores Pedro Moraes e Mario Leite, marcando uma difererença de mais de 400 pontos sobre a equipe do Grêmio Náutico União vice-campeã do circuito.

Se no circuito Gaúcho disputado em piscina, o Caixeiros Viajantes encontra dificuldades para se sobrepor ao tradicional clube GNU, no circuito de águas abertas e equipe supervisionada pelo experiente prof. Wilson Mattos, consolida-se cada vez mais como a melhor, a disputar provas em águas abertas, com nadadores vencendo em todas as categorias. A Pontuação final do circuito ficou: Caixeiros Viajantes, campeão com 1185 pontos, GNU vice-campeão com 736 pontos e em terceiro a Equipe Polisport, com 165 pontos.

O Diretor Master do Clube, Eduardo Katsumata, afirma, que os treinos continuam, pois no próximo final de semana inicia a disputa pelo titulo estadual masters, que é composto por 4 etapas.

No comments: