Friday, May 30, 2008

2008 PROMETE



2008 PROMETE PARA A EQUIPE DO CAIXEIROS VIAJANTES
O ano de 2008 começou muito bem para os nadadores masters do Clube Caixeiros Viajantes de Porto Alegre, em apenas quatro meses, vitórias em algumas competições importantes, deixaram marcas. Conquistas no circuito gaúcho de travessias, com os atletas Daniel Holtausen, Francismar Siviero, Jéssica Hernandes, organizado pelo prof. Wilson Mattos, e no circuito Brasileiro de àguas abertas de 2.500 e 10.000 metros, com os atletas Kassius Prestes, Enio Rubechini, Pedro Moraes, organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Quebra de recordes sul-americanos, com os atletas Mário Leite a Cláudia Costa, no Brasileiro Masters, de Palhoça , Santa Catarina. Primeiros lugares na primeira etapa do circuito masters gaúcho, com as atletas Amanda Siviero, Soraya Goulart, Débora da Costa, Cátia Monser, Christina de Mattos e Ione Angelo.
Montar uma equipe guerreira para compensar a perda de alguns atletas para outras equipes é o desafio no grupo. Novos talentos somados a atletas experientes fizeram crescer o número de atletas que disputarão as etapas gaúchas de natação master.
A interação perfeita e a troca de experiências entre atletas e os técnicos Pedro Moraes e Mário Leite, torna possível a superação de novos desafios.
Para o diretor de natação, Luís Claudio, "companherismo, união e a amizade no grupo, são fatores fundamentais para o ótimo desempenho dos atletas do CV nas piscinas, traços que fazem o diferencial na nossa equipe.
Confraternizar e promover eventos sociais eleva a moral da equipe possibilitando a troca de experiências entre os nadadores. Nada melhor que o esporte para unir e criar uma identidade própria para a nossa equipe masters."
FRANCISMAR PEDRO SIVIERO

No comments: